NOTÍCIAS
Manaus
15/11/2020

Carreta perde os freios e derruba poste da rede de energia elétrica próximo à rotatória da Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A carreta transportava óleo diesel quando ficou sem freios e colidiu com o poste de iluminação pública

Uma carreta que fazia o transporte de mais de uma toneladas de óleo diesel ficou desgovernada e derrubou um poste de iluminação pública na manhã deste domingo, 15, nas proximidades da rotatória da Bola da Suframa, no Bairro do Crespo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Não houve registro de feridos, de acordo com agentes de uma das equipes do Instituto Municipal de Mobilidades Urbana (IMMU), no entanto eles tiveram que trabalhar mesmo debaixo de chuva no local para evitar um grande engarrafamento a partir da Costa e Silva.


Após a colisão da carreta com o poste rede de iluminação pública três faixas da avenida ficaram obstruídas e pelo fato deste domingo também ser dia de Eleições municipais, o movimento de veículos e pessoas já era bastante intenso no local desde as primeiras horas da manhã de hoje.

 

Veja também

 

Quadrilha invade ônibus com armas caseiras e 'toca o terror' entre os passageiros da linha 356 em Manaus

 

Motorista de aplicativo é assaltado e carro recuperado pela polícia no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Uma pequena árvore tambeém foi derrubada pela carreta

antes da colisão com o poste (Foto: Divulgação)


O motorista do pesado veículo não se feriu e segundo explicação do mesmo aos agentes do IMMU quando ele iniciava a curva da rotatória da Bola da Suframa, percebeu que a carreta ficou sem freios e a única forma de parar foi ir de encontro ao poste que estava mais à frente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O acidente não teve outros veículos ou pessoas atingidas, mas também provocou apagão de energia elétrica naquele trecho das proximidades da Bola da Suframa, mas uma equipe da empresa responsável por este serviço chegou rapidamente ao local para fazer os devidos reparos.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.