A carreta estava fazendo uma curva quando o container que ela transportava e ficou escorada em um poste de energia elétrica
Desta vez não morreu ninguém esmagado, mas um poste foi partido ao meio no final da tarde desta quinta-feira, 20, quando uma carreta tombou nas proximidades do Porto Chibatão, no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
Ninguém se feriu e os danos foram somente materiais, no entanto, o transito ficou bastante congestionado, mesmo porque nesse horário do dia, o tráfego de carretas e carros de pequeno porte, é intenso e entra pela noite naquela área da cidade.
O tombamento aconteceu mais exatamente quando a carreta com um container transportando carga pesada, fazia uma curva entre a Avenida General Rodrigo Otávio e a Rua Desembargador Felismino Soares.
Veja também
Mulher acusada de tráfico de drogas e foragida da Justiça no Pará é presa na Zona Norte de Manaus
Carreta só não tombou de vez porque ficou apoiada no poste
O poste em que a carreta ficou apoiada após tombar, ficou parcialmente destruído e como havia o risco de ser derrubado de vez, uma equipe da Empresa Amazonas Energia foi acionada para efetuar os devidos reparos e afastar o perigo de apagão ou alguém ser atingido com descarga elétrica.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuaram no trecho entre as duas artérias em que aconteceu mais este acidente envolvendo carreta em Manaus e enquanto o veículo permaneceu tombado, tiveram que fazer um desvio para amenizar o transtorno provocado pelo engarrafamento.
Mais um acidente envolvendo carreta nas
proximidades do Porto Chibatão (Fotos: Divulgação)
No mês de setembro de 2024 uma carreta tombou naquele mesmo local, na Rua Felismino Soares, caiu em cima de um carro e matou o motorista, que trabalhava no Porto Chibatão, numa tragédia que até hoje é lembrada pela população de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: