26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/06/2020

Carro de aplicativo derruba poste após violenta colisão no final da madrugada desta sexta-feira na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus

Um poste da rede de energia elétrica foi derrubado após ser atingido por um veículo, por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira, 19, na Avenida Torquato Tapajós, próximo a um posto de gasolina, na Zona Centro-Sul de Manaus.


O carro trafegava em alta velocidade no sentido centro-bairro quando ficou desgovernado, saiu da pista e só parou quando colidiu de frente com o poste, que veio abaixo e por muito pouco, segundo testemunhas, não atingiu outros veículos que passavam na avenida.


O carro é de transporte por aplicativo. O motorista, que não teve o nome divulgado, sofreu várias lesões e foi levado do local pouco antes de amanhecer, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

 

Veja também

 

Homem se nega entregar chave da motocicleta e acaba morto a tiros por assaltantes na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Dois traficantes são mortos em troca de tiros com policiais da Força Tática em beco do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus
 

A frente do veículo ficou destruída após a

violenta colisão com o poste (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.