29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
04/05/2020

Carro desgovernado bate em motocicleta e derruba poste de iluminação pública em avenida da Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Populares foram os primeiros a socorrer o motociclista ferido no acidente

Um motociclista que fazia entrega de refeições através do aplicativo iFood ficou gravemente ferido na noite de ontem, domingo, 3, em um acidente que aconteceu nas proximidades do Motel Play Boy, Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um carro cor de prata, que não teve o modelo e a placa divulgados, ocupado por um casal, de acordo com algumas testemunhas do acidente, colidiu com a motocicleta do entregador de refeições e em seguida derrubou um poste da rede de iluminação Pública.


O condutor do carro e sua acompanhante usavam cintos de segurança e segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sofreram ferimentos leves, ao contrário do motociclista que teve de ser levado às pressas para o hospital.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é encontrado com dez tiros no corpo e marcas de tortura no ramal da 'Vovó Bacana' no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! MAIS UM CPF CANCELADO: líder de facção criminosa tomba morto com nove tiros na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus
 

O motociclista foi socorrido  por alguns populares logo depois do acidente 


Uma guarnição da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandada pelo sargento PM M. Seixas, atendeu a ocorrência, rapidamente isolou o local do acidente e também acionou a equipe de perícia do Batalhão de Trânsito.


A última informação que se tem é que o motociclista deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, por volta das 21h e de acordo com a equipe do Samu, apesar da gravidade de seus ferimentos ele não corria risco de vida.

 

Enuquanto a equipe do Samu não chegava várias pessoas

prestaram assistência ao entregador de refeições (Fotos: Diviulgação) 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.