26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/08/2019

Carro desgovernado derruba cobertura da fachada de lanchonete no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

O veículo atingiu as colunas de sustentação e derrubou a cobertura da fachada da lanchonete

Na madrugada desta segunda-feira, 19, um carro trafegando em alta velocidade e desgovernado destruiu a cobertura da fachada de uma lanchonete na Rua 27, núcleo 4 do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações repassadas para os policiais da 27ª Cicom que foram acionados pelo proprietário da lanchonete, três pessoas com sintomas de embriaguês saíram do carro depois do acidente, chamaram um carro de aplicativo e saíram do local rapidamente.


O modelo do carro e a placa ainda não foram divulgados mas existe s suspeita de que o carro seja roubado por isso foi retirado do local assim que o dia amanheceu e levado para o pátio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para averiguações.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Fotos mostram a estudante Thalia Oliveira minutos após ela ser morta com tiro no pescoço por sargento da Polícia Militar. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiro na testa no Bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


A inexistência de pessoas atingidas foi considerado um fator de sorte, tendo em vista que o estabelecimento já estava fechado no momento que o carro apareceu desgovernado e se chocou com as colunas de sustentação da cobertura da lanchonete.


O fato ocorrido está sendo apurado por uma equipe do 6º DIP.

 

VEJA MAIS FOTOGRAFIAS DA DESTRUIÇÃO PROVOCADA PELO ACIDENTE: 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.