NOTÍCIAS
Plantão Policial
Carro despenca de elevador automotivo e mata jovem mecânico esmagado no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus
Foto: Divulgação

O jovem mecânico estava trabalhando na oficina quando o carro caiu sobre ele e esmagou seu tórax

A morte trágica e repentina do mecânico Felipe dos Santos Donete, que tinha 19 anos, no final da tarde da última terça-feira, 23, ainda abala profundamente, todos os seus familiares e amigos.


O acidente aconteceu quando estava trabalhando em uma oficina localizada na Avenida Efigênio Sales, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com as testemunhas, o mecânico estava fazendo um serviço de manutenção, quando o veículo sustentado por um elevador automotivo, despencou sobre seu tórax, provocando esmagamento e ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Veja também

 

Depca cumpre mandado de prisão definitiva da mulher condenada a mais de 9 anos de reclusão por tortura de três crianças em Manaus

 

Dois ladrões de motocicletas são presos em oficina de desmanche durante ação da DERFV na Zona Sul de Manaus

Felipe deixa viúva a esposa grávida do primeiro

filho do casal (Foto: Divulgação)

 

Felipe Donete chegou com vida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, foi levado para a sala de operações, mas veio a óbito quando já estava passando por cirurgia de urgência.


Os lamentos dos familiares e também dos amigos é bem maior, porque o mecânico era trabalhador e a esposa descobriu recentemente, que estava grávida do primeiro filho do casal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Um inquérito foi instaurado através do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para investigar as circunstâncias do acidente fatal que vitimou o mecânico de autos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.