29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2022

Carro despensa em barranco e casal fica preso entre as ferragens na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Equipes dos Bombeiros, Samu e da Polícia Milita entraram em ação para socorrer o casal acidentado

Um homem e uma mulher identificados como os nomes de “Bruno” e “Amanda”, foram vítimas de um grave acidente de trânsito no começo da tarde desta sexta-feira.


O veículo modelo Wolkswagen Gol, terceira geração, em que o casal viajava, ficou desgovernado e caiu em um barranco na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus.


No final do barrando o carro ainda bateu de frente com o muro de um condomínio em fase de construção, deixando o casal preso entre as ferragens até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Veja também

 

Um homem morto e quatro feridos gravemente em acidentes que aconteceram em bairros distintos nesta segunda feira em Manaus

 

Youtuber se envolve em acidente de trânsito após racha em avenida

 

Após cair no barranco o carro colidiu de frente

com o muro do condomínio em construção

 

A mulher foi regatada primeiro e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava de prontidão para levá-la para Pronto-Socorro e Hospital Dr. João Lúcio.


O homem que era o condutor do Wolkswagen Gol no momento do acidente foi o segundo a ser retirado do meio das ferragens, com fraturas nas duas pernas, um dos braços e outros ferimentos.


Segundo informações de um dos enfermeiros da equipe do Samu o homem seria levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, que tem um setor de atendimento de politraumas.

 

Os bombeiros trabalharam cerca de uma hora para retirar o homem

e a mulher do meio das ferragens do veículo (Fotos: Divulgação)

 

O carro foi retirado do barranco onde caiu após a chegada ao local de um carro guincho acionado por membros das famílias do casal acidentado na Avenida das Flores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Até a metade da tarde desta sexta-feira não havia outras informações relacionadas às causas do acidente e sobre o estado de saúde de “Bruno” e de sua esposa “Amanda”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.