26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2020

Carro desvia de cachorro, sai da pista e cai entre duas casas no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo ficou desgovernado e despencou entre as duas casas mas ninguém se feriu

Um veículo saiu da pista e caiu entre duas casas de madeira, por volta das 8h30 da manhã deste sábado, na Rua Dona Mimi, bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.


O morador de uma das casas disse que estava saindo para ir fazer algumas compras quando percebeu que um carro estava desgovernado na pista e vinha em sua direção.


O homem, que se identificou como “Inácio”, disse ainda que só deu tempo de voltar para dentro de casa, pois do contrário poderia ter sido atingido pelo veículo.

 

Veja também 

 

Veículo passa em buraco, capota e três pessoas ficam feridas em avenida movimentada do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Dois bandidos morrem em tiroteio com policiais da força tática após roubo de carro de aplicativo na Zona Leste de Manaus


Um homem foi retirado de dentro do carro bastante atordoado. O acidente teria sido provocado quando ele teve que fazer uma manobra rápida para desviar de um cachorro.

 

O morador de uma das casas escapou de ser

atingido pelo veículo (Foto: Divulgação) 


O condutor do veículo foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, segundo foi informado, ele machucou apenas uma das pernas e os braços.


De acordo com informação de uma guarnição da Polícia Militar, um carro-guincho já estava sendo acionado para realizar o trabalho de retirada do carro do local onde ele caiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Após ser atendido no local pela equipe do Samu o proprietário do veículo conversou se comprometeu de assumir o prejuízo material das casas atingidas no acidente. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.