NOTÍCIAS
Plantão Policial
Carro é abandonado em chamas, e polícia suspeita de incêndio criminoso no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Moradores ficaram assustados, mas filmaram e fotografaram o carro em chamas no meio do ramal

O carro modelo Chevrolet Onix, branco, placa QZW-6G38, foi encontrado em chamas no final da manhã desta quinta-feira, 6, no Ramal do Brasileirinho, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

Há suspeita de que o incêndio no veículo tenha sido criminoso, tendo em vista que os moradores não encontraram ninguém nas imediações tentando apagar as chamas, tampouco pedindo ajuda à vizinhança.

 

O casal, proprietário de um pequeno comércio de estivas e que mora nas proximidades do local onde o carro estava em chamas, foi o primeiro a se deparar com a situação e acionou a Polícia Militar.

 

Veja também

 

Padrasto suspeito de estuprar enteada de 8 anos é preso na manhã desta quinta-feira em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Loja de materiais de construção é atingida por incêndio de grandes proporções na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' O VIVO

 

 Carro foi abandonado em chamas no meio do ramal. A placa não foi

atingida pelo fogo e pode ser peça-chave para identificar

o proprietário do veículo

  

Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou até o Ramal do Brasileirinho, mas não houve necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros Militar, porque o carro já estava completamente destruído.

 

A suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado em algum crime. Moradores lembraram, inclusive, que, na manhã da última terça-feira, 5, o traficante Daniel Cézar Muller foi assassinado pelos ocupantes de um carro branco, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Bandidos podem ter incendiado o carro para apagar

impressões digitais e outros vestígios de crimes 

 

Supostos criminosos podem ter levado o veículo para aquele local, distante da área central de Manaus, e ateado fogo no carro para eliminar impressões digitais ou qualquer outro vestígio que pudesse identificá-los.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A investigação terá continuidade no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será verificado, por meio da placa, em nome de quem o veículo está registrado. Essa poderá ser a primeira pista para ajudar a esclarecer o misterioso incêndio.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.