24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
03/12/2023

Carro e celular de suspeito de matar adolescente são apreendidos

Foto: Reprodução

Uma força-tarefa foi montada para investigar a morte de Amélia Vitória, de 14 anos; suspeito foi liberado por ausência de flagrante

Goiânia – Uma força-tarefa montada para investigar o desaparecimento e, agora, a morte da adolescente Amélia Vitória, 14 anos, em Aparecida de Goiânia. Os investigadores apreenderam o carro e o celular do suspeito de praticar o crime. No entanto, o homem foi liberado pela ausência de flagrante nesse sábado (2/12).

 

A garota desapareceu na tarde da última quinta-feira (30/11) ao sair para buscar a irmã na escola. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol nesse sábado (2). A vítima foi reconhecida por familiares.

 

O grupo policial integrado por agentes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Técnico-Científica (PTC) e Guarda Civil de Aparecida de Goiânia identificou o veículo do suspeito após análise de imagens de câmeras de segurança. O carro em questão foi um dos que passou pelo local onde o corpo foi encontrado.

 

Veja também

 

Motorista que atropelou Kayky Brito pretende se candidatar a vereador

 

Família oferece R$ 50 mil por informações de policial desaparecido

 

Com as características, militares da PM visualizaram e abordaram o condutor ainda no Parque Hayalla. O suspeito apresentou versão contraditória sobre sua ficha criminal. Paralelamente, cães da GCM farejaram vestígios que indicam que a garota pode ter sido transportada no porta-malas do carro.

 

Assim, o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Eduardo Rodovalho, realizou apreensão do automóvel e do celular do indivíduo. Equipes da Polícia Civil compareceram para coletar e analisar materiais encontrados na cena do crime, que já estão sendo analisados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagra

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

SUSPEITO DE ESTUPRO

 

O suspeito de matar a adolescente já responde pelo estupro da enteada. O crime teria ocorrido em 2022, quando a garota tinha 15 anos. De acordo com informações da Polícia Militar e da força-tarefa montada para investigar o desaparecimento de Amélia, o homem engravidou a vítima de abuso.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.