24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
04/08/2020

CARRO EM ALTA VELOCIDADE COLIDE COM ÔNIBUS, BATE EM OUTRO VEÍCULO E CAPOTA EM AVENIDA DO DISTRITO INDUSTRIAL, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O veículo era ocupado pro três pessoas mas nenhuma delas sofreu ferimentos graves

Um carro que, segundo algumas testemunhas, trafegava em alta velocidade capotou com três pessoas em seu interior na tarde desta terça-feira, 4, na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.


Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o acidente, e tudo o que está sendo divulgado em alguns grupos de WhatsApp é que o veículo colidiu com a lateral de um ônibus antes de ficar desgovernado e capotar.


Um terceiro carro teria sido atingido, no entanto a guarnição da Polícia Militar que se deslocou para o local do acidente, confirmou que todas as pessoas envolvidas sofreram apenas ferimentos leves.

 

Veja também

 

'Bruxa do trânsito' provocou mais acidentes e deixou outras pessoas feridas nesta segunda-feira em Manaus, VEJA VÍDEO


Grupo Marte detona banana de dinamite após prisão de traficantes da FDN no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Um ônibus de linha também foi envolvido no

acidente na Avenida Buriti (Foto: Divulgação) 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendimento aos condutores e ocupantes dos veículos envolvidos no acidente, os quais também não tiveram seus nomes divulgados.


Agentes de trânsito também foram acionados e desviaram o tráfego de veículos a partir de um retorno, para a outra pista de mão dupla, para evitar que ocorresse um grande congestionamento no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Os policiais militares e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) encaminharam os donos dos veículos para o 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos necessários.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.