Testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade quando atingiu o poste no final da madrugada desta segunda-feira
Um carro colidiu violentamente com um poste da rede de energia elétrica no final da madrugada desta segunda-feira, 12, na Avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
O motorista e outro homem que o acompanhava ficaram feridos e foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, após receberem os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista de aplicativo Reinaldo Miranda Lima, de 44 anos, presenciou a colisão e afirmou que o carro estava em alta velocidade, trafegando no sentido Centro-bairro. Ele disse também que seu veículo quase foi atingido.
Veja também

.jpg)
Frente do veículo ficou bastante destruída e os
ocupantes foram socorridos por uma equipe
do Samu (Foto: Divulgação)
A velocidade permitida na Avenida Darcy Vargas, naquele trecho, é de, no máximo, 60 quilômetros por hora. No entanto, outro motorista afirmou que o condutor do carro envolvido no acidente estaria trafegando a pelo menos 100 km/h.
Um guincho de plataforma foi acionado e, pouco depois das 6h da manhã, o carro que colidiu com o poste da rede de energia elétrica, com a parte dianteira destruída, foi retirado do local para não provocar obstrução no trânsito.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Não há outras informações sobre a colisão, as circunstâncias do acidente e o estado de saúde dos ocupantes do veículo, cujo modelo e placa também não foram divulgados pelos agentes do IMMU que estiveram na avenida.
VEJA VÍDEO: