NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/02/2021

Carro fica destruído após ser atingido por trem em Fortaleza. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Veículo destruído após colisão com VLT em Fortaleza

 Um veículo ficou com a parte frontal destruída após ser atingido por um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), na avenida Lauro Vieira Chaves, no Bairro Vila União, em Fortaleza. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (20).

 

Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que o motorista tenta passar pelo trilho, mesmo com a cancela baixa, sinalizando a passagem do VLT. Ao parar próximo do trilho, o carro é atingido pelo outro veículo.

 

Nas imagens ainda é possível ver que o motorista do carro consegue sair andando de dentro do automóvel, e aparenta não ter sofrido ferimentos graves. Após o acidente, outro condutor estaciona para conversar com o motorista. Não há mais informações a respeito do estado de saúde do condutor.

 

Veja também


Cinco pessoas ficam feridas após colisão frontal de carros. VEJA VÍDEO


Adolescente morre ao ser atropelado por veículo em alta velocidade. VEJA VÍDEO

 

A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos revelou que a sinalização no local, indicando a proximidade do VLT, estava funcionando normalmente no momento da colisão, e que o albalroamento foi causado pela não observação e respeito à sinalização.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A Companhia lembra que parar o carro antes de atravessar via férrea é obrigação de todos os motoristas, de acordo com o artigo 212 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), que define como "infração gravíssima" - passível de multa e perda de pontos na Carteira Nacional de Habilitação -, o ato de "transpor via férrea" sem antes parar o veículo.

 

Fonte: G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.