18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/04/2021

Carro invade farmácia e atinge operador de caixa e cliente. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um carro invadiu uma farmácia após o motorista, de 54 anos, perder o controle do veículo em São Vicente, no litoral de São Paulo, no domingo (11). No acidente, o operador de caixa e uma cliente do local ficaram feridos. 

 

De acordo com testemunhas, o motorista havia acabado de comprar medicamentos na farmácia. Ele estava com o pé machucado e usando muletas. Após voltar para o carro, estacionado em frente ao estabelecimento, o motorista perdeu o controle do veículo, que invadiu a loja. O carro quebrou a porta de vidro e parte do balcão.

 

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a cliente precisou ser encaminhada a um hospital, pois teve cortes nos braços. Já o operador de caixa teve ferimentos leves e foi liberado. O motorista não precisou de atendimento.

 

Veja também

 

 

Mulher é presa por chamar rapaz de 'macaco fedorento' em ônibus. VEJA VÍDEO


Você não vai acreditar no que este homem fez após ter a saída de seu carro bloqueada por outro. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local. Em nota ao G1, a Prefeitura de São Vicente informou que a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) foi acionada para a remoção do veículo com guincho até a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

 

 

 Fonte: Revista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.