NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2021

Carro pega fogo e idoso é socorrido por um grupo de populares no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O Fiat Uno era dirigido por um idoso de 66 anos quando incendiou em via pública

Um carro Fait Uno, branco, placa não divulgada, pegou fogo na tarde desta terça-feira, 3, na Rua Emílio Moreira, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

 

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência, um idoso de 66 anos estava ao volante do veículo, mas foi socorrido por pulares e não se feriu.

 

O idoso começou a se sufocar com a fumaça que saía do caput do Fiat Uno e agoniado não conseguia se soltar do cinto de segurança até receber ajuda de terceiros.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Família do cinegrafista encontrado morto em piscina divulga provas que ele sabia nadar muito bem. VEJA VÍDEO

 

Coronel PM Louismar Bonates entrega o cargo e general do Exército Carlos Alberto Mansur é o novo secretário de Segurança Pública do Amazonas

 

O carro começou a incendiar em via pública e o

condutor foi socorrido por um grupo de pessoas 

 

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no mesmo momento que os populares telefonaram para o Corpo de Bombeiros.

 

O idoso foi atendido no local e depois de uma rápida inalação e de tomar um medicamento para controlar a pressão que estava alta foi liberado pelo medico da equipe do Samu.

 

Os bombeiros apagaram o fogo que atingiu boa parte do veículo, no entanto a perda foi quase que total, para tristeza de seu proprietário e condutor que é morador do bairro da Praça 14 de janeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

De longe era possível ver o carro do idoso pegando

fogo e saindo muita fumaça  (Fotos: Divulgção) 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.