NOTÍCIAS
Plantão Policial
Carro pega fogo na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Reprodução

Um carro pegou fogo nesta quarta-feira, 6, na Avenida Rodrigo Otávio, nas proximidades da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), no bairro Japim, Zona Sul de Manaus. Equipes de emergência já estão no local combatendo as chamas para controlar o incêndio.

 

Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas que provocaram o fogo no veículo. Também não há registros confirmados de vítimas ou feridos relacionados ao incidente.

 

O fogo no automóvel provocou a interrupção total do trânsito na via, causando retenção e congestionamento nas imediações. Motoristas e pedestres estão orientados a evitar a região enquanto as equipes trabalham para apagar as chamas e liberar a pista.

 

Veja também

 

Amanheceu o dia, incêndio continua devastador e já atingiu segunda empresa no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Incêndio volta a atingir grandes proporções agora à noite e fogo se propaga na montadora Effa Motors no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Autoridades locais acompanham a situação para garantir a segurança dos moradores e evitar novos transtornos no trânsito da região. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros permanecem no local para controlar o incêndio e realizar os procedimentos necessários.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A população é orientada a seguir rotas alternativas e aguardar novas atualizações sobre o desbloqueio da avenida e a situação do veículo. 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.