NOTÍCIAS
Plantão Policial
Carro sobe degraus de calçada após colisão com outro veículo no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

A calçada onde aconteceu o acidente já foi palco de outras colisões naquele mesmo trecho da avenida

Um carro modelo Volkswagen Gol, cor de prata, placa SHB 5G22 colidiu com o outro veículo Renault Kwid, branco, placa NUJ 4D46, na tarde desta terça-feira, 14, na Avenida Beira Rio, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Uma moradora das proximidades gravou um vídeo e o interessante de seu comentário, é quando ela diz que “só aqui no Coroado que os carros gostam de subir essa calçada, olha. Não é a primeira nem a segunda vez”.


Em cima da calçada, após alguns degraus funciona uma lanchonete, mas não havia nenhum popular no momento da colisão e os policiais militares que atenderam a ocorrência, confirmaram que mesmo os motoristas se feriram.

 

Veja também

 

Policiais do 1º DIP prendem homem por furto de lotes de vestuário da empresa Logística Aeroviária em Manaus. VEJA VÍDEO

 

Câmera de segurança filma homem que pratica arrombamentos e furtos em residências no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Renault Kwid colidiu com outro carro e subiu os

degraus da calçada mas não houve vítimas

lesionadas (Foto: Divulgação) 

 

No vídeo aparece o Renault Kwid em cima dos degraus, com a lataria danificada no lado direito e mais atrás o outro carro, VW Gol, causador do acidente, parada bem próximo da viatura da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Ao que tudo indica e com base na fala da moradora que gravou o vídeo aquele trecho da calçada na avenida Beira Rio, continua sendo perigosa para motoristas, visto que outros acidentes idênticos já aconteceram naquele local.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.