27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/01/2021

Carro usado por dois bandidos em vários assaltos no bairro da Redenção é recuperado pela polícia na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O Fiat Mobi Vermelho havia sido roubado de um motorista de aplicativo para ser usado nos outros crimes

O veículo modelo Fiat Mobi, de cor vermelha, placa NAY 9076 (Boa Vista/RR) foi localizado e recuperado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus no começo da noite da última terça-feira, dia 26.


Uma equipe de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontrou o veículo abandonado e comunicou à locadora ao qual o mesmo pertence.

 

O Fiat Movi havia sido roubado por dois homens desconhecidos no começo da manhã da última terça-feira, quando um motorista de aplicativos para o qual o veículo estava alugado, fazia corridas na Zona Leste.

 

Veja também

 

Noite de terça-feira movimentada, com várias vítimas de violência dando entrada em Hospital Platão Araújo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Picape tomba com 14 cilindros de oxigênio medicinal que estavam sendo levados para o município de Manacapuru, Região metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

A polícia já confirmou que o carro foi usado em vários assaltos e um deles aconteceu em um mercadinho no bairro da Redenção, no começo da tarde de ontem.

 

A placa do Fiat Mobi estava adulterada como mostra a

câmera de segurança do mercadinho assaltado


Neste crime as câmeras de segurança do estabelecimento mostram cliente e funcionários do estabelecimento sendi rendidos por dois criminosos que usam bonés e máscaras contra covid-19.


Na câmera de segurança da área externa do mercadinho aparece o Fiat Mobi, vermelho, com a placa falsa NBA 4346 sendo usado na fuga da dupla criminosa que ainda praticou mais dois roubos a mercadinhos no bairro da Redenção.

 

Ficou comprovado que estes dois bandidos roubaram o Fiat Mobi do

motorista de aplicativo e usaram em assaltos antes de bandoná-lo 

no bairro Tancredo Neves (Fotos: Divulgação)


O motorista de aplicativo já havia feito o Boletim de Ocorrência (BO) onde relatou que o veículo fora roubado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

O Fiat Mobi localizado e recuperado pela equipe da 14ª Cicom foi retirado do local por um carro guincho e levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.