26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/11/2020

Carros colidem violentamente, saem da pista e destroem parte da frente de clínica veterinária no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos veículos tombou e foi parar quase que por inteiro do lado de dentro da clínica veterinária

A clínica veterinária Q-Late’s teve a parte da frente completamente destruída na madrugada deste sábado, 21, após dois veículos colidiram e saíram da pista na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Quatro pessoas que viajavam nos veículos que seriam um Ford e um Wolksvagen, de acordo com informações preliminares, ficaram bastante feridas e foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira por equipes do Samu.


Algumas pessoas que assistiram ao grave acidente denunciaram para os policiais militares que estavam fazendo o patrulhamento da área quando aconteceu o fato, que os dois condutores dos veículos supostamente estavam fazendo “Pega” na avenida.

 

 Veja também

 

Veículos são destruídos e seus ocupantes ficam gravemente feridos em colisão na rodovia AM 070 no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Motoqueiro faz arrastão nas ruas do conjunto Canaranas 1, Zona Norte de Manaus.. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

De acordo com um dos proprietário da clínica, o

prejuízo não é menor que R$5 mil (Foto: Divulgação) 


Um dos veículos chegou a tombar e depois de sair da pista invadiu a porta da frente da Clínica Veterinária Q-Late’s, destruindo tudo pela frente e de acordo com avaliação de um dos proprietários do estabelecimento, o prejuízo material não é menor que R$ 5 mil.


Os dois veículos foram retirados do local quase ao amanhecer do dia, por carros guinchos que foram acionados por familiares dos seus condutores e que também foi confirmado que são os donos do Ford e do Wolksvagen cujos modelos não foram divulgados.


Um relatório do perito criminal que esteve no local da colisão será apresentado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) para que sejam adotados os procedimentos legais e não há maiores informações sobre o estado de saúde de cada uma das vítimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.