25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/03/2020

Casada e mãe de dois filhos, ex-bbb Clara volta a bombar como cam girl na quarentena: 'aumento foi instantâneo'

Foto: Reprodução

Clara trabalha como cam girl há cerca de 13 anos

Clara Aguilar ficou conhecida ao conquistar o terceiro lugar do “BBB 14”. Na época, sua ocupação antes de entrar no jogo chamou atenção do público: ela trabalhava como cam girl — nome dado a mulheres que se exibem na internet a quem estiver disposto a pagar para vê-las.

 

E assim continua, seis anos depois de sua edição, exercendo a mesma função, além de trabalhar como DJ e apresentar um canal no Youtube. Em tempos de isolamento por conta do coronavírus, Clara conta que houve um crescimento no número de pessoas que buscam pelo serviço:

 

"O aumento foi instantâneo. Mesmo quando não estou on-line , estou fazendo dinheiro com venda de vídeos e fotos por lá”, explica ela, que acaba de completar 32 anos: “Tento manter uma média de umas cinco vezes por mês. É uma coisa que gosto muito de fazer e não pretendo parar tão cedo”.

 

Veja também

 

Rafa Kalimann se atrapalha com toalha e deixa parte íntima à mostra. VEJA

 

BBB20: Marcela conta que nunca chegou a transar com Daniel embaixo do edredom e revela: 'Ele errava o buraco'. VEJA VÍDEOS

 

Após deixar o programa, Clara chegou a interromper o trabalho durante dois anos. "É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo... No meu canal, entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam”.

 

 

A cam girl mantém contato com a campeã daquela edição, Vanessa, com quem Clara viveu um romance na Casa. Mas esse affair é coisa do passado. Ficou a amizade. Clara está “casadíssima e muito feliz” com o marido.

 

Clara participou do

 

Tem dois filhos e foi na maternidade que encontrou a sua melhor versão: “Ser mãe é a minha melhor versão, trouxe muita maturidade e me fez descobrir um amor que eu jamais imaginei que existiria”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Clara trabalha como 'cam girl' há cerca de 13 anos

Fotos: Reprodução


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.