Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

30/09/2019

Casal e comparsa são presos em flagrante delito por crime de tráfico de drogas no município de Oriximiná, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Carlos Patrick, "Tuca", Aline foram presos no último domingo durante ação de policiais militares de Oriximiná

O traficante Manoel de Oliveira Garcia, 35, também conhecido como “Tuca”, foi preso juntamente com sua mulher Aline Souza, 20, e o comparsa do casal, Carlos Patrick da Silva, 24, na tarde do último domingo, 29, no município de Oriximiná, distante 486 de Manaus em linha reta.


Com o casal foram encontradas duas porções médias de óxi e a quantia de R$ 400,00. Aline confessou que trocou o celular furtado por 8 porções de óxi. A traficante disse também que, Carlos Patrick foi procurá-la no sábado à noite dizendo que o aparelho era dele e queria trocar por drogas.


De acordo com o sargento Samuel, que estava no comando da equipe que prendeu os traficantes, a boca de fumo onde eles foram encontrados funciona na Rua da Martop. O casal já vinha sendo investigado e Aline já havia sido presa por tráfico de drogas no dia 3 deste mês.

 

Veja também

 


Polícia procura arrombador de residências que vem aterrorizando moradores do Conjunto Galiléia, na Zona Norte de Manaus

 

 

 

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário é encurralado por quatro pistoleiros e executado a tiros no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus

 

 

Droga, dinheiro e outros objetos apreendidos

na casa do casal de traficantes (Foto: Divulgação) 


O traficante “Tuca” já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Interativa de Polícia de Oriximiná. Havia denúncias anônimas contra ele. Pessoas que ligaram para a polícia acusaram “Tuca” e sua mulher de comandarem uma boca de fumo na casa do casal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Carlos Patrick vai responder pelo furto do celular que trocou por droga na boca de fumo.

 

Ao ser interrogado, ele confessou que pegava entorpecentes com “Tuca” para fazer a distribuição em alguns bairros do município. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Comentários

AMOR - 02/10/2019
AMIGO ORIXIMINA E NO PARA NAO NO AMAZONAS.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.