01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/06/2020

Casal é assassinado quando comemorava aniversário do filho de 3 anos no municípiod e Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Ronaldo e Jhullifer festejavam o aniversário do filho quando foram mortos

Por volta das 19h30 do último sábado no município de Lábrea, distante 701 quilômetros de Manaus em linha reta, o casal Ronaldo da Silva, 23, o ‘’Branco’’ e Jhullifer Karine dos Santos Dias, 22, foi assassinado, foi assassinado a tiros dentro de casa, quando comemorava o aniversário de 3 anos do filho José Abner, que fazia 3 anos de idade.


O duplo homicídio aconteceu na Rua Domingos Pinheiro, bairro Pantanal, onde o casal morava e também mantinha um comércio de estivas e bebidas em geral.


Dois homens desconhecidos invadiram a sala da casa onde os pais, a criança e vários convidados comemoravam o aniversário e dispararam os tiros que mataram Ronaldo e sua mulher.

 

Veja também 

 

Dois homens ficaram gravemente feridos em violenta colisão de veículos no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Homem que teria problemas de depressão se enforca na cozinha de casa no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTO


Jhullifer estava grávida de 3 meses, de acordo com informações repassadas pela família para os policiais da Delegacia Interativa de Polícia do município.

 

Jhullifer estava grávida de 3 meses e foi morta juntamente com o marido


Os dois homens fugiram logo em seguida em uma motocicleta que tinha ficado estacionada na frente da casa e com ajuda de vizinhos, o casal foi levado para o Hospital Regional de Lábrea.


Foi confirmado que o homem e sua mulher já estavam mortos e segundo informações dos policiais que investigam o crime, ‘’Branco’ foi morto com cinco tiros e Julliffer foi assassinada com três disparos de arma de fogo.


A motivação do crime até o momento teria sido um acerto de contas porque a polícia descobriu que ‘Branco’’ tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já vinha sendo ameaçado de morte por traficantes inimigos.


A investigação está em andamento em Lábrea e a polícia tem nomes de suspeitos de serem os mandantes do duplo assassinato, no entanto, até o começo da manhã deste domingo nenhuma prisão havia sido efetuada.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação 
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.