NOTÍCIAS
Bizarro
11/09/2021

Casal é flagrado lanchando com bebê deitado no chão de shopping e causa revolta

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Está rolando nas redes sociais um vídeo que viralizou muito nos últimos dias na internet. Sobre os cuidados, ou a negligência, que os pais tiveram com seu bebê.

 

Os pais estavam na praça de alimentação de um Shopping fazendo suas refeições, enquanto seu bebê estava deitado no chão da praça. O que revoltou muitas pessoas que por ali passaram, pois não deveria se deixar um bebê tão pequeno em contato com um chão sujo, onde diversas pessoas pisam.

 

Uma pessoa que passava no local ficou muito incomodada com o que os pais estavam fazendo com seu filho, que filmou o acontecido. O caso ficou muito repercutido, e Chris Bouldin comentou em suas redes sociais e viralizou no Tik Tok, e disse o seguinte:

 

Veja também

 

Casal é preso acusado de vender a filha por três cervejas

 

Homem mumifica mãe morta para continuar recebendo benefícios da previdência

 

“Isto realmente me chateou. Algumas pessoas não deveriam ser pais. O que os levou a colocar o teu filho no chão de um estabelecimento? Ninguém sabe o que pode ter nesse chão! Meu Deus. Nenhum bebê merece passar por esse tipo de situação. Esse bebê não pode fazer nada a não ser se rastejar nos germes e na sujeira”.

 

E ele segue falando “É nojento. Se alguém conhece essas pessoas, mostrem este vídeo à proteção de menores. Isto é completamente errado”.

 

Foto: Reprodução

 

Mas esse comportamento dos pais ainda está dando muito o que falar pois muitos acreditam que essa conduta deles foi extremamente horrível e que não mereciam ser pais, mas muitos concordam com a atitude dos pais.

 

Alguns comentários de internautas que responderam o vídeo nas redes sociais sobre essa atitude dos pais: “Alguém precisa de esfregar o rosto naquele chão nojento para entender”, “Isso é uma total negligência!”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Outras pessoas estavam a favor dos pais, e disseram o seguinte: “Não devemos falar sobre aquilo que não cinhecemos. Às vezes, aquilo pode ser tudo o que acalma a criança”. 

 

Fonte: Curiosos na net

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.