30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2022

Casal apanha de passageiros depois de ser apanhado furtando dentro do Terminal 5 no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O ladrão e sua namorada estavam furtando no T-5 quando foram presos e espancados

Vários usuários do Sistema de Transporte Público espancaram um casal de ladrões que praticava furtos na manhã desta sexta-feira, 7, dentro do Terminal 5, localizado no bairro de São José Operário Zona Leste de Manaus.


Segundo informações o homem e a mulher aproveitavam o empurra-empurra na subida ou na descida de passageiros dos ônibus que chegavam e estavam saindo do terminal para furtar telefones celulares e outros objetos.


O casal foi descoberto quando uma passageira gritou que meteram as mãos em sua bolsa no momento que ela subia os degraus do ônibus que tinha acabado de chegar naquele movimentado Terminal de Integração da Zona Leste.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Grupo de passageiros passa de 'caça a caçador' e aplica surra em assaltante de micro-ônibus ‘Amarelinho’. VEJA VÍDEO

 

Passageiros reagem e espancam bandido após tentativa de assalto em ônibus da linha 035 no bairro do Parque das Nações, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O ladrão chorou enquanto apanhava dentro do terminal 

  

A mulher também levou umas tapas dos

passageiros enfurecidos (Fotos: Divulgação)

 

Após serem detidos o homem e a mulher foram agredidos e o castigo só não continuou porque havia um policial militar a paisana dentro do T-5 que controlou a situação e conseguiu acalmar os passageiros enfurecidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O ladrão e sua comparsa de furtos foram entregues para uma equipe de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

 


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.