26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/01/2023

Casal da Austrália diz que câmera de segurança flagrou um fantasma andando com o cachorro da família. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

As imagens do circuito interno de TV foram capturadas no estado australiano de Nova Gales do Sul

Um casal que mora na vila de Nerriga, em Nova Gales do Sul, na Austrália, acredita que uma câmera de segurança teria capturado o “fantasma” de um membro da família “passeando” com o cachorro.

 

Segundo o tabloide britânico The Mirror, Lauren Kane, que é mãe de dois filhos, estava na cama com o marido Matthew, quando avistou uma figura misteriosa entre as imagens capturadas pelo circuito interno de TV com sensor de movimento.

 

A estranha gravação de 14 de janeiro mostra uma figura pálida que parece ter saído de um antigo armário para caminhar alguns metros ao lado do cão pastor australiano e, em seguida, “desaparecer” de forma repentina.

 

Veja também

 

'Nuvens Ovni' surge e assusta moradores na Turquia

 

Equipe médica se surpreende ao encontrar granada alojada no peito de soldado da Ucrânia

 

Ao jornal, Matthew, de 35 anos, gerente de uma empresa de construção, admite que ficou aterrorizado e que o casal normalmente é cético em relação a fantasmas e ao mundo paranormal.

 

De acordo com o The Mirror, o armário de onde o suposto espírito saiu contém urnas com cinzas de animais de estimação e parentes mortos, além de antiguidades provenientes de todo o mundo. Por isso o australiano acredita que possa ser um parente falecido.

 

“A figura aparece do nada, saindo de um armário antigo que temos, parece que surgiu a partir desse gabinete. Ele tem uma cabeça perfeitamente redonda e deixa um rastro de luz atrás de si. Anda como se estivesse em uma missão, como se quisesse chegar a algum lugar. Quase dá para ver os braços balançando”, comenta Matthew ao tabloide.

 

Segundo ele, a esposa estava revisando as imagens das câmeras de segurança quando, de repente, ela se virou para ele e disse “Merda! Olhe para isso, você sabe o que é?”.

 

O gerente diz que o armário, por si só, é “muito assustador” e que contém as cinzas do pai e do padrasto. “Eu assisti o vídeo cerca de 10.000 vezes porque tenho que dormir no quarto ao lado de onde aconteceu”.

 

Matthew diz ao The Mirror que o curioso é que, como o cachorro da família não latiu, eles não tinham ideia de que a figura havia aparecido até checar a gravação. Isso fez com que imaginassem que a misteriosa figura poderia ser alguém que conhecido.

 

“Devido à calma do cachorro, na minha cabeça, espero que seja um parente ou membro da família. Meu pai morreu em um acidente de carro com meu irmão e minha madrasta quando eu tinha 14 anos. Todas as coisas dele estão naquele armário. Foi há 20 anos. Eu tenho pedido para ele me visitar há anos, talvez tenha feito isso. Seria uma explicação para o cão não latido", conta o australiano.

 

Apesar disso, ele revela ao tabloide britânico que está ansioso para que alguém descubra o que se passa no vídeo e dê uma explicação racional.

 

“Estamos um pouco confusos. Não acredito muito nesse tipo de coisa, nunca presenciei nada me fizesse acreditar que esse tipo de coisa realmente existe”.

 

Ao The Mirror, Matthew conta que não poderia ser algum efeito das luzes externas ou de um pedestre na calçada porque eles moram no meio do nada, no outback australiano e usam persianas opacas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ele explica ainda que essa câmera de movimento originalmente estava configurada para ficar na área externa, monitorando os animais da fazenda à noite.

 

Fonte: Trendsbr

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.