21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/06/2024

Casal de assaltantes que toca o terror fazendo arrastões no bairro do Jorge Teixeira é procurado pela polícia. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mulher dá coberrtura enquanto o comparsa desce para fazer os assaltos

A polícia está divulgando um vídeo para que a população ajude com informações sobre uma mulher assaltante e seu comparsa, que estão fazendo arrastões noturnos e constantes no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Na última sexta-feira à noite a criminosa, que age de cara limpa, aparece em um vídeo gravado por câmera de segurança, chegando na garupa da motocicleta e depois de seu parceiro de crime roubar o telefone celular de uma vítima, ela é quem passa a dirigir o veículo.


O roubo filmado aconteceu na Rua Montenegro, próximo ao terminal de ônibus, local este, onde a dupla criminosa, segundo informações de moradores, também rendeu e assaltou outras pessoas, da mesma forma de abordagem.

 

Veja também

 

DEPOIS DE SER PEGO ROUBANDO, BANDIDO É ESPANCADO EM PLENA VIA PÚBLICA NO BAIRRO DA NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE VIOLENTO DE CARRO COM MOTOCICLETA NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOHOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE VIOLENTO DE CARRO COM MOTOCICLETA NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

A criminosa estrá sendo procurada 

 

Na hora da fuga  é ela quem dirige a motocicleta

(Fotos: Divulgação)


O comparsa da mulher é quem sempre se aproxima das vítimas, apontando uma arma de fogo, ameaça atirar, rouba os aparelhos, e em alguns casos ainda obriga as vítimas a fornecerem as senhas do pix, para transferir dinheiro das contas, como foi o caso do home assaltado na rua Montenegro.


As denúncias contra essa mulher e seu comparsa, podem ser feitas através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou diretamente no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a onda de crimes desse casal de assaltantes está sendo investigado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.