28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2022

Casal de enfermeiros aprovado no concurso da Polícia Militar é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Nilvaldo e Priscilla haviam sido aprovados na primeira fase do concurso da Polícia Militar

O casal de enfermeiros Nivaldo Maia de Lima Filho, 34, e Priscila Galvão Ramos, 31, foram presos em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, na Rua Tucanos, bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.


O envolvimento do casal de profissionais da área de saúde com o tráfico de drogas, por só já é um fato espantoso, mas o que seria bem mais trágico, seria vê-los assumindo as funções de policiais militares.


Chega a ser difícil de acreditar que a sociedade correu este risco, mas a verdade é que os enfermeiros Nivaldo Maia e Priscila Galvão, foram aprovados no Concurso da Polícia Militar do Amazonas.

 

Veja também

 

Dezoito pessoas foram presas nas últimas 24 horas em Manaus e no interior

 

Mais de 3 mil policiais militares do Amazonas receberam gratificação por armas apreendidas em ocorrências

O casal foi preso com droga sintética ou “cogumelo mágico”, uma quantia em dinheiro, vários relógios, balança de precisão e anabolizantes que agilizam o crescimento de músculos.

 

Nivaldo Maia chegou preso no 14º DIP

com algemas nos pulsos e tornozelos

 

De acordo com informações preliminares o enfermeiro Nivaldo foi aprovado para o cargo de soldado e Priscila passou no concurso para a função de oficial de enfermagem.

 

No próximo dia 12 de junho os enfermeiros presos por crime de tráfico de drogas já estavam convocados para a prova de redação do Concurso para preenchimento de vagas na Polícia Militar do Amazonas.

 

Os enfermeiros entregaram as drogas por meio de contatos por aplicativo de delivery e os policiais também descobriram que Nivaldo e Priscila usavam a própria casa para aplicar anabolizantes em alunos de academias.

 

Drogas sintéticas, dinheiro e todos os demais materiais

apreendido na casa dos enfermeiros (Fotos: Divulgação)

 

Uma denúncia anônima denunciou os enfermeiros envolvidos com o tráfico de drogas e após serem presos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Diante dos fatos e da prisão que aconteceu na noite da última sexta-feira, 13, o casal de enfermeiros deverão ter seus nomes excluídos ou desclassificados sumariamente do certame da Polícia Militar do Amazonas.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.