18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/04/2024

Casal é acusado de matar e comer partes do cadáver de amigo

Foto: Reprodução

Benjamin Atkins, de 49 anos, foi gravado na traseira de van da Justiça dizendo que tinha cozinhado a cabeça e comida as bochechas da vítima; julgamento ocorre na Inglaterra

Benjamin Atkins, de 49 anos, e a namorada, Debbie Pereira, de 39, estão no banco dos réus nesta semana pelo assassinato do amigo do casal Simon Shotton, ocorrido no ano passado. As pernas do homem de 48 anos foram encontradas apodrecidas em pacotes na trilha Manor Steps Zig Zag, na orla marítima de Boscombe, um subúrbio de Bournemouth (Inglaterra), em agosto.

 

Durante o julgamento em tribunal de Winchester, foi revelado que o casal foi gravado secretamente na traseira de uma van da Justiça conversando sobre o crime. Benjamin comentou que tinha cozinhado a cabeça e comida os bochechas da vítima.

 

Porém, diante de um juiz, ambos negaram a autoria do crime. O casal também e acusado ??de impedir o enterro legal de um cadáver e de obstruir o curso da justiça.

 

Veja também

 

Homem anda até hospital com faca no coração após ataque

 

Extremamente rara, gazela de seis patas é avistada em Israel

Partes do corpo de Simon foram achados por uma mulher que caminhava na trilha. Um pacote caiu em cima dela. Quando ela se aproximou do pacote com cheiro de podridão, embrulhado com fita adesiva cinza, ela "percebeu que o formato era o de um pé humano e parte dele havia ficado exposto".

 

A polícia descobriu então um segundo pacote que continha uma segunda perna. Testes de DNA mostraram que os membros pertenciam a Simon, contou reportagem do "Metro".

 

Uma batida policial na casa de Benjamin encontrou os braços da vítima, guardados em sacos plásticos. Algumas partes do corpo da vítima não foram recuperadas.

 

Debbie contou que Simon era viciado em crack e heroína e que ele costumava ir à residência do casal para consumir drogas. Ela negou saber que Simon havia morrido, mas admitiu que ele havia ficado numa barraca no jardim deles. Debbie declarou que o namorado estava cortando lenha e queimando coisas, incluindo seus próprios sapatos, na fogueira, e que também "comprou grandes sacos de lixo pretos, água sanitária e fita adesiva prateada".


O promotor do caso, Paul Cavin, disse que Debbie comentou em depoimento ter perguntado a Benjamin: "Você o matou?". Ele respondeu: "Sim".

 

"Ela também disse que Benjamin Atkins estava dizendo a ela que Deus lhe disse para fazer isso", completou ele.

 

O motivo pelo assassinato, sustenta a Promotoria, foi o fato de Benjamin ter reclamado de Simon não estar conseguindo drogas suficientes para manter a sua estada no jardim do casal. Eles, então, teriam discutido fortemente, levando ao crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Benjamin já tinha cumprido pena por tráfico de drogas em Ipswich (Inglaterra). 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.