Moradores encontraram o casal e acionaram a Polícia Militar e o Samu na manhã deste sábado
Uma mulher e um homem que ainda não tiveram os nomes identificados, foram socorridos na manhã deste sábado, 24, após serem encontrados bem próximo do igarapé do Aterro do 40, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus.
O casal estaria voltando para casa no final da madrugada e a suspeita é que foram assaltados por usuários de drogas daquela área e empurrados no igarapé, por pura maldade dos indivíduos, que não foram identificados.
Um morador que reside naquela área situada por trás de Stúdio 5 Shopping e Convenções, afirmou disse que estava indo para o trabalho, por volta das 5h, quando presenciou a situação de perigo envolvendo o homem e a mulher.
Veja também

Mulher e seu acompanhante estavam jogados
nas proximidades do igarapé (Foto: Divulgação)
O casal parecia estar sob forte efeito de bebidas alcoólicas e depois que foram atacados, ficaram desmaiados e a equipe de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, acionou o Samu.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com informação preliminar, as duas pessoas foram atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde das mesmas.
VEJA VÍDEO: