A dupla enviava falsos nudes para conquistar a confiança das vítimas. Após receber imagens dos homens nus, passava a extorqui-los
Um casal virou alvo de investigação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) após ser descoberto como autor de uma série de crimes de extorsão cometidos no estado. Gean Júnior Peixoto, 29 anos, e Amanda Caixeta dos Santos, 24, enganavam homens com falsos nudes e os extorquia após receberem fotos íntimas deles.
As investigações tiveram início em março deste ano, após o registro de diversas ocorrências pelos crimes de extorsão e perseguição contra homens aposentados e com altos rendimentos.
De acordo com a apuração, o casal se aproximava dos homens por meio de contatos telefônicos, inicialmente tecendo elogios sobre a aparência e o estado de saúde deles.
Veja também

Pastor de calcinha causou pânico em moradores antes de viralizar
Militar baleada segue em estado gravíssimo e corre risco de perder a perna esquerda; bebê morreu
Após conquistar a confiança dos homens, o casal enviava fotografias íntimas de uma mulher nua para despertar interesse sexual.
Em seguida a dupla os convencia a também enviar imagens íntimas, incluindo fotos de órgãos genitais. De posse do material, os dois passavam a extorquir as vítimas, exigindo depósitos em dinheiro sob ameaça de divulgar as imagens a familiares e nas redes sociais.
Três vítimas chegaram a realizar transferências que, somadas, atingiram, aproximadamente, R$ 50 mil.
Ficou constatado pela polícia que em algumas ocasiões, Gean se identificava como integrante de uma facção criminosa, enviando fotos de facas e de armas de fogo, e ameaçando matar os idosos caso não realizassem os pagamentos.
A PCGO, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI), com apoio das delegacias de Silvânia e Vianópolis, deflagrou a operação chamada “Sexy Fake”, na manhã dessa terça-feira (12/8).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As prisões foram realizadas nas cidades de Silvânia e Vianópolis, onde o casal se encontrava escondido em residências de familiares.
Fonte: Metrópoles