11 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2021

Casal estelionatário envolvido em golpes de vendas de consórcios contemplados é preso em comunidade à margem esquerda do Rio Negro, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Roney e Tamires já estavam sendo procurados pela polícia há mais de oito meses

Os estelionatários Roney Afonso Rodrigues, 35, e Tamires Moraes de Souza, 32, foram presos na tarde da última quinta-feira, 16, na Comunidade do Abelha, localizada na margem esquerda do rio Negro, Região Metropolitana de Manaus.

 

Os dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Amazonas através da Central de Inquéritos foram cumpridos em uma ação conjunta do 3º e 24º Distritos Integrados de Polícia.

 

De acordo com o delegado titular do 3º DIP, George Gomes, o casal responde a processo por crime de estelionato em que são acusados de aplicar golpes envolvendo a venda de consórcios contemplados inexistentes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assassinos em picape jogam corpo de homem executado a tiros no ramal do Pão de Açúcar, bairro do Tarumã Açú, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido assalta clientes e funcionários de lanchonete no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Os policiais civis atravessaram de Manaus para o outro lado do

rio Negro para cumprir os mandados de prisão

do casal golpista (Foto: Divulgação)

 

 Roney e sua mulher enganaram dezenas de pessoas que adquiriram o consórcio fantasma e de acordo com as investigações faturaram mais de 1 milhão de reais com esses golpes fraudulentos.

 

 

Foto: Divulgação

 

O delegado titular que comandou a ação conjunta do 3º e 24º DIPs também esclareceu que o casal de estelionatários já estava com os mandados de prisão decretados e eram procurados há mais de oito meses.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Agora que foram localizados e presos Roney e Tamires foram recolhidos às unidades penitenciárias determinadas pela Justiça do Amazonas e continuarão respondendo aos ilícitos penais nos quais são acusados.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

VEJA VÍDEO! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.