28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/10/2019

Casal explica parto da filha em motel: 'Foi uma emergência'. VEJA

Foto: Divulgação

Vitor e Priscila são pais de Chloe, que nasceu em um estabelecimento em São Paulo, no feriado de 7 de setembro

 Vitor e Priscila planejaram todos os detalhes para a chegada da primeira filha, Chloe, porém, o casal foi surpreendido pelo inesperado.

 

É que a bebê, hoje com um mês de vida, resolveu nascer em um motel. O casal precisou se hospedar no estabelecimento, em São Paulo, por causa do caos que estava na região.

 

Era véspera de feriado e, como a casa deles ficava longe do hospital, foram orientados a ficar em algum lugar mais perto, para o caso de alguma emergência.

 

Veja também

 

Nascimento de bebê em motel gera multa aos pais por 'orgia'. VEJA FOTOS

 

Mãe faz vídeo fumando no rosto de seu bebê de um mês. VEJA FOTOS

 

Priscila estava com nove meses de gestação e já estava com uma leve dilatação. No Encontro, Fátima Bernardes recebeu Vitor, que é professor, para contar os detalhes da história que repercutiu na internet.

 

 

O inesperado

 

 

"Foi uma emergência. Não foi nada planejado. Minha esposa me ligou falando que precisava ir ao hospital porque estava com algumas dores. A gente foi, estava tudo bem. Pediram para gente ir para casa, só que era sexta-feira, véspera de feriado, chovendo e com ônibus em greve. Então a nossa doula falou: 'O que vocês acham sobre ficar em um hotel para descansar e voltar, se for preciso?'... O tempo de deslocamento (da nossa casa até o hospital) é de aproximadamente 40 minutos, sem trânsito."

 

O motel

 

 

"A gente procurou e o preço de hotel estava mais caro. Como a gente estava numa região de São Paulo com vários motéis, a gente entrou no primeiro que teve. A gente precisava de um quarto para descansar. Não tinha trabalho de parto, não tinha programação alguma para ter o parto.

 

Primeiras contrações

 

 

"Jantamos, assistimos ao jogo da Seleção Brasileira. Durante a madrugada, ela foi tendo contrações e a gente falou a noite inteira com a equipe médica. Estava tudo regular. Só que, pela manhã, a minha esposa teve uma dor muito forte. Ela foi para o banheiro e vomitou. Nisso, a bolsa estourou."

 

"A mala já estava pronta para sair do motel e ir para o hospital. Falei para minha esposa tomar um banho, aí ela sentiu a dor mais forte ainda e começou a gritar: 'Vai nascer, vai nascer'. Ela fez um autotoque e sentiu a cabeça da neném. Chloe já estava dando sinais."

 

O parto

 

Fotos: Reprodução


"Ela saiu andando pelo quarto com a neném já coroada, aí o desespero bateu. A médica já estava em conferência comigo. No primeiro momento, a médica disse para ficar tranquilo que a equipe estava a caminho. Desliguei. Ela ligou de novo e falou: 'Vitor, você não está entendendo, a gente vai fazer o parto agora. Não dá tempo, é você e ela. A equipe vai para dar suporte."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Minha esposa subiu em quatro apoios na cama e a cabeça (da neném) saiu. Depois, colocou o bracinho direito para fora e caiu na minha mão. Demorou um minuto.

 

Reporter MT

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.