NOTÍCIAS
Plantão Policial
Casal fica em estado grave após violenta colisão de carro com motocicleta no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O condutor da motocicleta e a mulher foram arremessados bruscamente na pista

Um casal ficou gravemente ferido no final da noite de domingo, 4, quando trafegava em uma motocicleta que colidiu violentamente com o carro modelo Citroen/C3, cor de prata, placa JXW 3517.


O acidente aconteceu entre as Avenidas Puraquequara com Palmeira do Miriti, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


O condutor da motocicleta e sua acompanhante foram arremessados na pista, ficaram agonizando e vários populares socorreram, antes de telefonar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Veja também

 

Bandido furta motocicleta e deixa trabalhador sem a principal ferramenta de trabalho no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Carro capota em alta velocidade na avenida Rodrigo Otávio, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

O homem e a mulher foram socorridos por

populares e o Samu foi acionado

 

A mulher e o homem estavam usando capacetes e só não sofreram ferimentos mais graves por causa desse equipamento de segurança.


Não há informação das circunstâncias exatas de como a colisão aconteceu, mas comentários de testemunhas, informaram que o carro atropelou casal, após invadir a contramão e atingiu a motocicleta com o casal.


O motorista do carro Citroen/C3, que não teve o nome difulgado, ficou no local, ajudou a socorrer as vítimas e de acordo com informações foi detido. Policiais da 28ª Cicom atenderam a ocorrência e isolaram o local do acidente.

 

Motocicleta e carro Citroen/C3 colidiram no final

da noite de domingo (Fotos: Divulgação)

 

A motocicleta, que seria de modelo Honda CG 125 cilindradas, de cor preta, ficou bastante destruída devido ao forte impacto.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A equipe do Samu que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito conduziu o homem e a mulher feridos para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e não há outras informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.