NOTÍCIAS
Geral
Casal morre afogado em praia no litoral paulista; filho está internado
Foto: Reprodução

Família morava em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e estava na Praia Grande a passeio

Um casal morreu afogado na tarde da última sexta-feira (18) em uma praia na Vila Caiçara, no município de Praia Grande, no litoral paulista. O filho deles, de 15 anos, foi resgatado com parada cardiorrespiratória, reanimado e está internado.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família morava em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e estava na Praia Grande a passeio. As duas vítimas mortas tinham 43 anos.

 

Os bombeiros informam que tanto o casal quanto o adolescente estavam em parada cardiorrespiratória. O homem e a mulher foram levados para prontos-socorros da região, mas não resistiram.

 

Veja também

 

Dupla de Páscoa sorteia R$ 45 milhões neste sábado. Como e até quando apostar?

 

Suspeita de envenenar ovo de Páscoa tem prisão preventiva decretada

 

O garoto teve o quadro de parada cardiorrespiratória revertido pelas equipes de resgate e foi levado a um pronto-socorro. Segundo os bombeiros, ele está sob cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento Doutor Charles Antunes Bechara, também em Praia Grande.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Um vídeo gravado por banhistas mostra as equipes do Corpo de Bombeiros sobrevoando a região após a ocorrência.

 

Fonte: CNN Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.