21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/06/2024

Casal no Amazonas é preso com mais de 80 kg de drogas no forro de camarote em barco

Foto: Divulgação/SSP-AM

80 kg de drogas

A apreensão e prisões foram registradas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante fiscalização na Base Fluvial Arpão 1, por volta das 23h.

 

Durante a fiscalização, com o auxílio dos cães policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), Havana e Kratos, foi sinalizado que dentro de um camarote da embarcação M/Monteiro haviam entorpecentes. O barco havia saído de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) com destino a capital do Amazonas.

 

A PMAM realizou a inspeção manual no cômodo e encontrou, escondidos no forro, 72 tabletes de substâncias entorpecentes. Após análise dos peritos do Departamento de Polícia Técnico- Científica (DPTC), foi constatado que se tratava de cocaína e pasta-base de cocaína.

 

Veja também

 

IMPRUDÊNCIA NAS ÁGUAS DO RIO NEGRO! Lancha em alta velocidade quase causa tragédia; umas das tripulantes é Procuradora do Ministério Público do Trabalho do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Dono da clínica Maxvet, José Máximo se entrega à polícia neste sábado após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas

 

Ao todo, foram apreendidos 80,445 quilos de entorpecentes. O homem, 28, e a mulher, 31, foram encaminhados para a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), pelo crime de tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram     

 

OUTRA APREENSÃO

 

Essa foi a segunda grande apreensão realizada pelas equipes da Base Arpão 1, em menos de 24h. Na noite de quinta-feira (6), os policiais apreenderam mais de 54 quilos de entorpecentes. Os cinco suspeitos se serem os responsáveis pelo transporte da droga, também, foram presos em flagrante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.