Bombeiros foram chamados pelos moradores quando o fogo e a fumaça começaram a se alastrar pela casa
Um ar-condicionado que foi deixado ligado, provocando superaquecimento e, finalmente, um curto-circuito, teria motivado o incêndio na manhã desta quarta-feira, 27, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
A residência pegou fogo na Rua 13 de Maio, quando o casal proprietário do imóvel já havia saído para trabalhar.
Assim que os moradores perceberam que a casa estava incendiando, iniciaram o combate ao fogo com panelas e baldes de água, além do apoio de funcionários de uma loja de venda de extintores existente nas proximidades.
Veja também

.jpg)
Incêndio deixou os moradores em pânico
(Fotos: Divulgação)
Logo em seguida, chegaram ao local quatro equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
O imóvel não foi totalmente destruído pelo fogo, mas uma avaliação da perícia criminal e da Defesa Civil ainda irá analisar se a estrutura permite reforma e a possibilidade de o casal voltar a morar no local.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Não houve registro de feridos, mas grande parte dos móveis e eletrodomésticos foi transformada em escombros.
VEJA VÍDEOS: