Incêndio no veículo aconteceu nas proximidades da Maternidade Balbina Mestrinho
Um casal teve que sair às pressas de dentro de um carro que pegou fogo por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira, 4, nas proximidades da Maternidade Balbina Mestrinho, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.
Informações preliminares conffirmam que um fio de alta tensão caiu na pista, atingiu o veículo e rapidamente começou o incêndio.
O susto foi maior ainda quando o tanque e outras partes começaram a explodir, enquanto o fogo consumia rapidamente toda a estrutura do veículo.
Veja também

.jpg)
Segundo informação preliminar a perda foi total
Tudo aconteceu muito rapidamente e de acordo com informações, não houve tentativa de combater o incêndio, porque o proprietário não tinha extintor, equipamento que não é mais de uso obrigatório.
Uma equipe da base central do Corpo de Bombeiros Militar, localizada na Rua Codajás, bairro da Cachoeirinha, também na Zona Sul, foi acionada para apagar o incêndio no veículo.
.jpg)
Outro veículo, preto, que estava próximo foi
parcialmente atingido pelo fogo (Fotos: Divulgação)
Ainda não se sabe o que teria provocado a queda do fio de alta tensão que provoco o incêndio no carro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: