20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
14/02/2020

Casamento de Carla Zambelli reúne Moro, Weintraub e Regina Duarte no altar

Foto: Reprodução

Ministros foram padrinhos da deputada, conhecida por comprar briga no plenário em defesa de Bolsonaro; como o presidente voltava de viagem, primeira-dama chegou sozinha

Em um templo maçônico de Brasília, alguns dos principais ministros do governo de Jair Bolsonaro se reuniram na noite desta sexta-feira, 14, para celebrar o casamento da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança. A noiva entrou ao som do famoso tango Por Una Cabeza, de Carlos Gardel, que marcou uma das principais cenas do filme Perfume de Mulher.

 

Com pompa, circunstância, ritos militares e da maçonaria, a parlamentar bolsonarista - conhecida por comprar briga no plenário em defesa do presidente - teve como padrinhos os ministros da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o da Educação, Abraham Weintraub, acompanhados de suas respectivas mulheres, Rosângela e Daniela.

 

Os casais chegaram com antecedência e fizeram uma roda para conversar amenidades. Na lista dos 12 casais de padrinhos no altar estavam, ainda, a atriz Regina Duarte, que aceitou convite para ser secretária de Cultura, mas ainda não tomou posse. Seu par era Nabhan Garcia (Assuntos Fundiários).

 

Veja também

 

Sérgio Moro volta a discutir com deputados do PSOL um dia depois de sessão tumultuada

Deputado Glauber Braga chama Moro de 'capanga da milícia' e reunião na Câmara é encerrada. VEJA VÍDEO


Resultado de imagem para casamento da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança

 

 

O grupo era constantemente interrompido por convidados. Todos queriam cumprimentar os homens do primeiro escalão de Bolsonaro.

 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou sozinha, depois de todos os convidados estarem sentados. Sorridente, Michelle se dirigiu a passos largos ao lugar reservado a ela nas primeiras fileiras. Bolsonaro ainda estava retornando de uma viagem ao Pará quando o casamento começou. O presidente já está em Brasília.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

Deputados bolsonaristas que, ao lado de Carla Zambelli, trabalham pela criação do partido Aliança pelo Brasil, como Major Vitor Hugo (PSL-GO), Coronel Armando (PSL-SC) e Bia Kicis (PSL-DF), também marcaram presença. Logo depois da entrada da noiva, houve um momento nacionalista.

 

Fotos: Reprodução / O Estado de S.Paulo

 

Os convidados mostraram sua destreza vocal e cantaram à capela (sem acompanhamento de instrumentos) o Hino Nacional para a entrada da bandeira do Brasil.

 

Terra / O Estado de S.Paulo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.