Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

09/10/2019

CASO FLÁVIO: DELEGADO PAULO MARTINS DIZ QUE DECLARAÇÃO DE MAYC NÃO TEM PÉ E NEM CABEÇA

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O delegado Paulo Martins desconfia do depoimento de Mayc Parede

A declaração do ex-militar Mayc Parede que assumiu sozinho a autoria do crime de homicídio que vitimou o engenheiro Flávio Rodrigues, não convenceu ninguém, nem muito menos a autoridade policial.

 

O Delegado encarregado da apuração, Paulo Martins, afirmou que a declaração do acusado é confusa e algumas perguntas não foram respondidas satisfatoriamente. Soa muito estranha a versão apresentada.

 

Tudo leva a crer que houve uma orientação para que todos os criminosos apresentem a mesma versão para proteger o enteado do Prefeito Arthur Neto, Alejandro Valeiko. 

 

Veja também

 

O 'Portal do Zacarias' informou em primeira mão que o Ex-Pm Mayc Parede receberia uma quantia de R$500 mil para assumir a autoria do crime brutal que tirou a vida do engenheiro Flávio Rodrigues. Essa quantia seria para pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto, e a primeira dama, Elizabeth Valeiko.

 

VEJA MATÉRIA EM QUE FALAMOS SOBRE O ASSUNTO

 

Comentários

João Augusto - 09/10/2019
Nesta grande farsa, espero que o Dr. Paulo Martins tenha força e serenidade em conduzir as investigações, Dr. que o senhor seja visto no futuro como um profissional integro que não deixou se corromper pela pressão dos que estão no poder.
Gena Maria de Brito - 09/10/2019
Este que assumiu o crime estará com os dias contados, poderá ter um suicídio qualquer ou um assassinato inexplicável. Para levar consigo a verdade e proteger os verdadeiros assassinos de arrependimento ou chantagens no futuro.
Flor - 09/10/2019
Cadê os vereadores que são eleitos para fiscalizar o dinheiro público. Estão todos calados. Não interessa a eles né?
Evilazio junior - 09/10/2019
O de espantar e que a mãe dele falou que o filho dela estava com a cabeça cheia de sangue teria levado uma coronhada eu não vi nem um curativo ????
ADELSON SILVA - 09/10/2019
Zaca vc cantou a pedra ontem. Esse prefeito e sua mulher estão se revelando verdadeiros criminosos. Onde estão os vereadores dessa cidade que nada fazem. Foram comprados também pelo prefeito bandido????
Raimundo - 09/10/2019
O que advogado fala, não se escreve, no filme "leis da corrupção" é dito que "enquanto existir vaga no inferno, nenhum advogado irá pro reino do Céu", nós temos três poderes, mas o que acaba com o país é o judiciário.
Jh - 09/10/2019
São situações que cái para o lado mais fraco! E msm molhando a mão para se assumir! Todos tem que pagar.. Preso na cadeia.
Roberto - 09/10/2019
Eu ainda não ouvi ninguem falar sobre o telefonema, então quebra o sigilo telefonico de todos eles principalmente do sargento e do valeiko ai meu se descobre neio MUNDO.
Suzy Sabtiago de souza - 09/10/2019
Que coisa deprimente isso, tentar a todo custo da responsabilidade de uma pessoa perante um crime! Nojo desse pessoal
Gilberio - 09/10/2019
Estamos de olho em.qualquer coisa vamos pra rua, coloca esses bando de ladrões pra correr,estamos de olho na justiça também.
Rose - 09/10/2019
Triste ver uma mãe escondendo um erro tão grave do filho e ainda por cima mentindo e sem deixar de falar do prefeito que mentiu de cara lavada. Será se fosse o filho dela ela estaria satisfeita com toda cama de gato que eles armaram tanto pra matar o rapaz com pra mentir descaradamente prose familiares e principalmente pra população que colocou ele Onde estar e a mulher dele sem ética nem uma Muito menos pra ser mae. Pq muitos têm filhos drogados e nem sempre fazem maldade como esse vagabundo que vive asem nossas custas e ainda vamos pagar suborno e advogado pra esse semvergonha. Tem e que fazer um enpitima e colocar essa família fora do poder. MAIS ELES FIQUEM SABENDO QUE O DEUS QUE ELES SERVEM NÃO É MAMOR QUE O NOSSO DEUS QUE É JESUS ELE NÃO VAI DEIXAR ENCOBERTO PARA, POIS ELE ESTÁ NO CONTROLE E EU CREIO QUE VAMOS VER ESSE MEDIANTE PAGAR PELO O QIUE ELE FEZ COM ESSE RAPAS.
Jose carlos - 09/10/2019
Prefeito, esposa e enteado, bandidos! Quero ver essa lameira onde vai parar, será que pagando 500.000,00 com nosso dinheiro da prefeitura?
Thomas Turbando - 09/10/2019
Fazer uma reconstituição com todos que a verdade aparecerá. Quebrar o sigilo telefônico de todos os envolvidos e será visto com quem falaram. Reconstuicao cronológica dos fatos de acordo com as imagens do condomínio. Existem muitas vertentes que poderão ser seguidas, basta querer, esse crime é fácil desvendar.
MAIS FRACO - 09/10/2019
NA QUALIDADE DE EX PM, CONCLUÍRAM QUE SERÁ MAIS FÁCIL METER A CULPA NUM SUJEITO QUE VIVE SUBMISSO AOS OUTROS, SENDO O FAZ-TUDO POR SER UM CARA QUE ESCORREGOU NA VIDA E FOI EXPULSO DA CORPORAÇÃO! VIVE AÍ DE FAVOR, DE FAZER BICO, GANHA TROCADAS PRA FICAR 24H ATENTO COMO UM CÃO DE GUARDA! POR ISSO ACHARAM MELHOR JOGAR PRA ELE ESSA RESPONSABILIDADE! ESSE AÍ É UM ARQUIVO VIVO! NÃO DOU SEIS MESES PRA "SUICIDAREM" ELE!
Raimundo - 09/10/2019
A elucidação do fato não é difícil, até acho muito fácil, acredito que a polícia esteja com os celulares dos envolvidos, porque tanto essa demora?
Hygino Bon Neto - 09/10/2019
Tá mais que na cara não precisa de ser perito o filho da mulher do Artur matou o Flávio por ciúmes não adianta esse ex PM.assumir a culpa pois a culpa dele e ocultação de cadáver.I ASSASINO E O FILHO DA MULHER DO ARTHUR.
. - 09/10/2019
A CASA VAI CAIR,TEM QUE CHEGAR ATE O INDIO VELHO E A BANDIDA DA MULHER DELE QUE ESTAO ACOBERTANDO O DROGADO ASSASSINO.
jose raimundo - 09/10/2019
E muito estranho,as investigações sempre em sigilo e, até um prefeito/investigador, criando vãrias versões. Com a tecnologia avançada, não teren quebrasdo os sigilos telefonico dos envolvidos
Chaline dias - 10/10/2019
Eu confior na justiça de Deus primeira . Depois na dos homens Esse delegado paulo Martins ele tem caráter eu sei que ele vai colocar pra cima ate acha o verdadeiro culpa pq ele e o cara ele não brinca e neh ser vende.
Leia - 10/10/2019
É triste vê a injustiça prevalecer
Geisa . - 10/10/2019
e com certeza essa quantia de r$ 500.000.00 Com certeza vai sai do nosso bolso aqui que esse prefeito de m**** quer tirar do nosso bolso para pagar b****** nojento tem que sofrer impeachment isso sim... esse prefeitozinho de m****

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.