03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/03/2020

Caso Ronaldinho: polícia faz buscas na casa de Dalia López e encontra milhares de bolas com o rosto do astro

Foto: Reprodução / Internet

Bolas de futebol com o rosto de Ronaldinho Gaúcho

ASSUNÇÃO - A polícia paraguaia fez buscas em duas propriedades de Dalia López atrás da empresária envolvida na adulteração dos passaportes de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis. Ela teve a prisão decretada no final de semana e é considerada fugitiva. No local, foram encontrados cerca de 6 mil bolas com o rosto do ex-jogador.

 

O promotor Marcelo Pecci, que faz parte das investigações, afirmou que apreenderam documentos e um cofre na mansão de Dalia López em Assunção. Foram encontrados aparelhos domésticos em caixas, como que antecipando uma mudança de última hora.

 

- Encontramos objetos e documentos. Estamos reunindo uma série de evidências que podem ajudar nas investigações. Também estamos buscando informações com os empregados que estavam na casa - disse Pecci ao jornal paraguaio "ABC Color".

 

Veja também

 

 

Ronaldinho dá autógrafo em camisa do Flamengo dentro de presídio no Paraguai


Presidente do Paraguai ordena investigação do caso Ronaldinho 'caia quem cair'

 

Bolas de futebol com o rosto de Ronaldinho Gaúcho

Foto: Reprodução / Twitter

 

A polícia também foi na sede da empresa Permanent Holding, propriedade de Dalia.

 

Até o momento 16 pessoas são investigados no caso e algumas já estão detidas, como Ronaldinho e Assis. A linha da promotoria é de que Dalia Lópes fazia parte de uma provável rede de falsificação de documentos e de um esquema de lavagem de dinheiro.

 

Entenda o caso


O ex-astro do Barcelona e da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto Assis foram detidos pela polícia do Paraguai na noite desta quarta-feira sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados.

 

Euclides Acevedo, ministro do Interior do Paraguai, informou que investigadores entraram na suíte presidencial do Hotel Yacht y Golf Club, onde Ronaldinho estava hospedado, e encontraram dois passaportes adulterados. Um estava em nome do ex-jogador e o outro no do irmão.

 

Ronaldinho Gaúcho autografa camisa do Flamengo dentro do presídio

Foto: Reprodução / Twitter


Ronaldinho chegou ao Paraguai na quarta-feira para o lançamento do seu livro "Gênio da vida" e participaria do lançamento de um programa social destinado a crianças organizado pela Fundação Fraternidade Angelical.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Ronaldinho Gaúcho responsabilizou o empresário Wilmondes Sousa Lira, de 45 anos, que o representa no país vizinho, por portar o documento adulterado. Tanto o craque quanto o irmão e agente dele, Ronaldo de Assis Moreira, foram levados pelos agentes. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.