26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
05/07/2019

Cássio borges, presidente da Associação de Magistrados, diz que tem um pênis para o ânus de cada um dos juízes e desembargadores do Amazonas que fazem oposição a ele. OUÇA ÁUDIO

Foto: Reprodução

Juiz Cássio Borges: linguagem chula

Em um áudio que está circulando no WhatsApp nesta quinta-feira, o presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), juiz Cásio Borges, afirma, em linguagem chula, que tem um pênis para o ânus de cada um dos juízes e desembargadores que fazem oposição a ele no âmbito da entidade que preside.

 

A declaração foi feita em uma conversa com o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJAM), desembargador Flávio Pascarelli.

 

Na conversa, Cásio Borges enumera os juízes e desembargadores que, nesta sexta-feira, dia 5, não votarão na chapa que ele apoia para a presidência da Amazon.

 

Irritado, Cássio Borges dispara, no final da conversa com Pascarelli: "(...) Então eles querem porrada? Eu tenho uma piroca para o cu de cada um deles, entendeu? Eu tenho uma piroca para o cu de cada um deles, e eu sei usar".

 

O juiz Cássio Borges: linguagem chula

 

Cássio Borges apoia a chapa encabeçada pela juíza da Infância e da Juventude, Rebeca Mendonça Lima.

 

Na oposição, concorre o juiz do 2º Juizado Especial Cível e auxiliar da presidência do TJAM, Luís Márcio Albuquerque, irmão da atual procuradora-geral de Justiça do Amazonas, Leda Mara Albuquerque.

 

No dia 14 de junho deste ano, Cásio Borges bateu boca com o presidente do TJAM, Yedo Simões, durante uma coletiva de imprensa acerca da migração da folha de pagamento dos aposentados do Judiciário para o Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev). A discussão entre os dois teve grande repercussão nos veiculos de comunicação do Estado. 

 

OUÇA O ÁUDIO:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.