20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
24/07/2021

Castanhal vence novamente o Fast e segue invicto na Série D do Brasileiro

Foto: Divulgação

Com gols de Lukinha e Pecel, Japiim conquista sexta vitória na competição e se mantém na liderança do Grupo 1. Jackie Chan marca o de honra do Rolo Compressor, que chega à quarta derrota consecutiva

Castanhal e Fast se enfretaram pela 8ª rodada do Grupo 1 da Série D do Brasileiro. A partida foi no Estádio Modelão.

 

Jogando em casa, o Japiim abriu o placar logo aos dois minutos, em uma belo chute de fora da área de Lukinha. O empate do Rolo Compressor veio aos 10 minutos.

 

Após falha do zagueiro Cleberson Ilustre, Jackie Chance recebeu passe na grande área e bateu na saída de Axel. O gol da vitória aurinegra veio aos 33 minutos ainda da primeira etapa.

 

Veja também 

 

Lecheva vê Fast superior e avalia revés como castigo: 'Se levassem um ponto, estariam no lucro'

Abertura do JUB’s Estadual 2021 e título sub-20 do Fast Clube marcaram o fim de semana nas praças esportivas de Manaus
 

Em cobrança de escanteio, Pecel aproveitou a falha do goleiro Iago Sales e testou para o fundo do gol. Apesar do equilibrio na segunda etapa, as equipes não balançaram mais a rede e o placar terminou 2 a 1 para o Castanhal Esporte Clube.

 

Brilha a estrela do Artilheiro


A boa campanha do Castanhal tem tido um protagonista. O atacante Pecel marcou o gol da vitória do Castanhal na tarde deste sábado, o sétimo dele na competição - em oito partidas. Ele é o artilheiro da equipe na Série D e na temporada, com 11 gols no total. Recentemente o atleta rejeitou uma proposta do Santa Cruz para permanecer no Japiim.

 

Na tabela


Com a vitória, o Castanhal chega aos 20 pontos e se isola ainda mais na liderança do Grupo 1, se mantendo invicto no campeonato. Já o Fast chega à quarta derrota consecutiva, se mantendo na sexta colocação com seis pontos, mas podendo cair à lanterna da chave ao fim da rodada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Próximos compromissos


Na 9ª rodada, O Fast, por sua vez, recebe GAS no sábado, dia 30, às 18h, no Estádio da Colina. No domingo, dia 1° de agosto, o Castanhal visita o Atlético-AC, também às 18h, na Arena da Floresta.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.