Cauã Reymond e Bella Campos estariam preocupados com a repercussão do caso. Clima azedou após críticas do galã à colega
Cauã Reymond e Bella Campos aparentemente estão dispostos a resolver os conflitos que existem entre eles. Nesta quinta-feira (17/4), a dupla se reuniu durante o intervalo das gravações de Vale Tudo para tentar apaziguar a briga. O clima azedou entre os globais após o galã ter criticado o desempenho da colega durante as gravações.
Conforme apurado pelo F5, a conversa não teve a presença de nenhum membro da direção da novela ou da Globo. No entanto, os executivos da empresa apreciaram a iniciativa dos atores.
Veja também

Bella Campos faz reflexão sobre desistir em meio a polêmicas
Justin Bieber afundado em dívidas? Saiba a verdade
Os dois tem lidado com problemas após a repercussão do caso. Bella revelou que está recebendo ataques nas redes sociais e chegou a chorar ao falar da história, dizendo estar cansada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Já Cauã teria falado que está com medo do que está acontecendo, pois o conflito pode prejudicar a carreira. Os dois, que contracenam no remake de Vale Tudo, também estariam com medo da história gerar efeitos negativos sobre a novela.
Fonte: Metrópoles