Limpando a imagem? Em meio a brigas nos bastidores de Vale Tudo, o ator Cauã Reymond decidiu enviar flores à Ana Maria Braga
O ator Cauã Reymond, que vive o personagem César na novela Vale Tudo, da Globo, está no meio de uma verdadeira polêmica envolvendo colegas de elenco. Além de ter sido denunciado por Bella Campos, ele também teria se desentendido com Humberto Carrão. O famoso, porém, ouviu palavras de carinho vindas de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (16/4).
O famoso enviou flores à apresentadora do Mais Você, que agradeceu e rasgou elogios ao ator na abertura do programa desta manhã. “Eu quero agradecer por essas flores que chegaram aqui, que eu recebi do Cauã. Não é todo mundo que recebe uma flor dessa do Cauã Reymond”, observou Ana Maria.
“Ele esteve aqui semana passada, aí a gente trocou algumas coisas. Ele pediu a receita, sabe do que, Louro? Da coxinha. Mandei a receita da coxinha pra ele e aí ganhei essas flores lindas. Eu queria agradecer o carinho. O amor sempre vence, como você tá dizendo aqui no cartão, e é verdade. A amizade é um presente grande também”, concluiu a apresentadora.
Veja também

Ana Hickmann comemora emagrecimento após engordar 16kg: ''Me assustei''
Além de Bella Campos, Cauã Reymond discutiu com Humberto Carrão
Quem também se pronunciou sobre Cauã Reymond foi a influenciadora Mariana Goldfarb, ex-mulher do ator. Ao contrário de Ana Maria Braga, no entanto, a nutricionista reforçou críticas ao famoso ao escrever uma indireta nos stories do Instagram.
“Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu ela nesta quarta-feira (16/4), sem citar o nome do famoso. Eles se separaram em abril de 2023.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em entrevistas no passado, a influenciadora afirmou que era alvo de agressões psicológicas e de manipulações por parte de Cauã Reymond. “A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver”, desabafou Mariana em novembro do ano passado.
Fonte: Metrópoles