19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/05/2020

CAUSOU NA WEB! Najila Trindade posta ensaio sexy e manda indireta: ‘Ninguém se orgulha de ter ficado com você, pinscher’. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução/ twitter

Najila Trindade volta às redes sociais

Saudades do que não viveu em 2020? Najila Trindade está. E deixou bem claro em seu retorno às redes sociais. Há pouco mais de um mês, a modelo abriu uma nova conta no Twitter e é por lá que vem se comunicando com o mundo externo neste período de pandemia.

 

Para quem não se lembra, ela acusou, em junho do ano passado, Neymar de estuprá-la num hotel após um encontro em paris, bancado pelo titular do PSG.

 

Após perder o processo e ficar no olho do furacão, Najila decidiu sair de cena e voltar para a casa da família e o filho em Ilhéus, na Bahia. Agora, no entanto, decidiu dar as caras novamente. 

 

Veja também

 

 

Suelen Kusinsky é um convite ao delírio! A gata estrelou o seu primeiro ensaio sensual. VEJA FOTOS

 

Ela é pura perfeição! Nati Souza eleva temperatura em novo ensaio sensual. VEJA FOTOS DA GATA

 

 

Pelo Twitter, ela posta fotos sensuais, mas a grande maioria de suas postagens são de frases e versos de autoajuda, alguns assinados por ela mesma.

 

 

Nesse vendaval de emoções, há até indiretas para o jogador. Na ocasião, a treta era com Flay, após ela contar que ficou com Neymar em 2016 e ele negar.

 

 

“É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, escreveu ela, numa indireta bem clara ao agora desafeto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

 

Najila Trindade volta às redes sociais (Fotos: Reprodução/ Twitter)

 

Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.