NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Cavalo da Polícia Militar se assusta no Carnaval e derruba foliões em Recife. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

O cavalo correu e acabou colidindo com a bicicleta de um comerciante que transportava um isopor no bagageiro

Durante a tarde do último sábado (14), um cavalo integrante da Polícia Militar Montada se assustou com o som alto de um grupo musical e acabou derrubando foliões que participavam do desfile do Galo da Madrugada, na Rua da Aurora, no centro do Recife.

 

De acordo com a corporação, o animal, que faz parte do Regimento de Polícia Montada (RPMON), correu descontrolado quando passou pela pista e acabou colidindo com a bicicleta de um comerciante ambulante que transportava um isopor. O policial montado caiu e várias pessoas foram atingidas no momento do incidente.

 

Veja também 

 

Jovem morre baleado durante abordagem policial em Vera, no interior de Mato Grosso. VEJA VÍDEO

 

Fortes maresias assustam passageiros de lancha no trajeto Barcarena-Belém. VEJA VÍDEO

 

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, segundo informações da própria Polícia Militar, e foram levadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana. A corporação informou ainda que o comerciante teve seus produtos danificados e foi ressarcido no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o cavalo foge de controle no meio da multidão, gerando surpresa e correria entre os foliões. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.