NOTÍCIAS
Esportes
CBF: jogadores que subirem na bola serão punidos no Brasileirão
Foto: Reprodução

O ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirma que os atletas receberão cartão amarelo quando subirem na bola

O diretor de Negócios Jurídicos do Corinthians ironizou a decisão da CBF por meio das redes sociais. “Em pleno sábado é editada a Norma Memphis. Subiu na bola… Cartão amarelo”, brinca Vinicius Cascone em publicação no Instagram neste sábado (5/4).

 

Após a final do Campeonato Paulista, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avisa que vai punir com cartão amarelo os jogadores que subirem na bola nas partidas do Campeonato Brasileiro. O holandês Memphis Depay fez o movimento em questão no último dérbi paulista.

 

Veja também 

 

NBB: Brasília Basquete perde jogo decisivo em casa para o Vasco

 

Corinthians recebe o Vasco em busca da primeira vitória no Brasileirão

“Há diferentes circunstâncias em que um jogador deve ser advertido com cartão amarelo por conduta antidesportiva, entre as quais mostrar falta de respeito pelo futebol”, informa ofício da CBF enviado aos clubes.

 

imagem colorida de ofício da CBF - Metrópoles

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O diretor de Negócios Jurídicos do Corinthians ironizou a decisão da CBF por meio das redes sociais. “Em pleno sábado é editada a Norma Memphis. Subiu na bola… Cartão amarelo”, brinca Vinicius Cascone em publicação no Instagram neste sábado (5/4).

 

Fonte: Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.