26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
06/10/2019

Ceará x Goiás: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 23

Foto: Infoesporte

Ceará e Goiás duelam neste domingo, às 16h (de Brasília)

 Ceará e Goiás duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, na capital cearense. Em situações distintas na competição, o Ceará quer voltar a vencer, enquanto o Goiás busca manter a boa sequência de resultados.

 

Sem vencer há oito jogos, o Ceará viveu uma semana movimentada com a demissão do técnico Enderson Moreira e a chegada de Adílson Batista. Na 15ª posição da tabela, o Ceará tem 23 pontos e quer evitar a zona do rebaixamento, lugar que não frequentou durante a competição.

 

Embalado por três vitórias consecutivas, nas quais não sofreu nenhum gol, o Goiás visita o Ceará não mais para simplesmente se afastar da zona de rebaixamento, mas pular para a primeira página da tabela. Na 11ª posição com 30 pontos, o Verdão é dono da melhor campanha no segundo turno e quer confirmar a boa fase para, quem sabe, voltar a sonhar com o pelotão de frente do Brasileirão.

 

Veja Também



Chapecoense x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 23


Botafogo x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 23

 

Transmissão: TV Verdes Mares e TV Anhanguera (Antero Neto, Tom Alexandrino, Caio Ricard e Karla Izumi) Premiere, Premiere Play e PFCI (Linhares Júnior, Wagner Vilaron e Lucas Catrib).

 

Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 15h (horário de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas dos treinadores pós-jogo.

 


Ceará - técnico: Adílson Batista


O novo comandante do Alvinegro garantiu que não deve fazer mudanças bruscas na equipe antes treinada por Enderson Moreira. Adílson Batista comandou três treinos durante a semana e conta com o retorno de Leandro Carvalho, que cumpriu suspensão automática, no ataque.

 

Após uma semana de trabalhos à parte, o zagueiro Luiz Otávio segue em fase final de transição. O técnico Adílson Batista chegou a comentar sobre a recuperação do atleta, mas não confirmou a presença do zagueiro diante do Goiás.

 

Quem está fora: Luiz Otávio (transição).

 

Pendurados: Diogo Silva, Cristovam, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio (transição), Lima, Thiago Galhardo e Felippe Cardoso.

 

Provável Ceará diante do Goiás  — Foto: GloboEsporte.com

 

Goiás - técnico: Ney Franco


O comandante esmeraldino confirmou que o time terá apenas uma mudança: o lateral-esquerdo Jefferson volta de suspensão no lugar de Alan Ruschel, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro na rodada passada.

 

Quem está fora: Daniel Guedes está suspenso preventivamente por doping. David Duarte se recupera de cirurgia no joelho e só volta em 2020.

 

Pendurados: Léo Sena, Yago Felipe, Gilberto e Leandro Barcia

 

Provável Goiás diante do Ceará — Foto: GloboEsporte.com

Fotos: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


José Mendonça da Silva Junior apita, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo e Imazu dos Santos. O árbitro de vídeo fica por conta de Adriano Milczvski, todos do Paraná.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.