26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
24/11/2020

Celulares indicam localização de funcionários fantasmas de Flávio Bolsonaro

Foto: Reprodução

Rastreamento dos assessores pelo MP-RJ foi enviado à Justiça e mostra que oito deles apareciam raramente nos arredores da Alerj

Um mapa e calor feito a partir dos registros telefônicos de oito dos 12 assessores de "fantasmas" de Flávio Bolsonaro (Republicanos) foi utilizado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para trazer novas conclusões ao caso de rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro entre 2007 e 2018.

 

O rastreamento dos assessores pelo MP-RJ foi enviado à Justiça e mostra que oito deles apareciam raramente nos arredores da Alerj . Ao menos 47 mil ligações foram cruzadas para conseguir o demonstrativo de geolocalização utilizado pelo Ministério Público como prova contra Flávio Bolsonaro.

 

O intuito da investigação é comprovar o esquema de " rachadinhas " no gabinete do senador durante o período em que foi deputado estadual do Rio de Janeiro por 11 anos.

 

Veja também

 

PGR abre apuração sobre ajuda do governo à defesa de Flávio Bolsonaro

 

'Descuido' de Fabrício Queiroz pode comprometer Flávio Bolsonaro. ENTENDA

Os assessores de Flávio Bolsonaro , filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), teriam desviado R$ 6.100.091,95 dos cofres públicos da Alerj.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os promotores do caso alegam que a organização agiu durante mais de uma década "com alto grau de estabilidade, de forma estruturalmente ordenada, caracterizada pela clara divisão de tarefas entre seus integrantes e com o objetivo de, reiteradamente, desviar recursos”. 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.