Segundo relatos e imagens de câmera corporal divulgadas pela polícia estadual de Illinois, Sonya ligou para as autoridades para relatar um possível invasor em sua própria casa
O incidente envolvendo Sonya Massey, uma mulher negra de 36 anos, em Springfield, Illinois, é extremamente perturbador e levanta questões profundas sobre o uso da força policial e o tratamento de minorias nos Estados Unidos.
Segundo relatos e imagens de câmera corporal divulgadas pela polícia estadual de Illinois, Sonya ligou para as autoridades para relatar um possível invasor em sua própria casa. Ao interagir com os policiais, que inicialmente pareciam estar respondendo ao chamado, a situação rapidamente escalou.
Veja também
Briga entre funcionária e ex-empregada termina em pancadaria generalizada em lanchonete. VEJA VÍDEO
No vídeo, é possível ver Sonya desarmada e aparentemente em um estado de angústia enquanto os policiais a instruem. Ela é vista manuseando uma panela com água fervente, enquanto verbalmente expressa desaprovação à presença policial, mencionando uma intervenção religiosa. Em um momento de agitação, ela se ajoelha e pede desculpas, mas é baleada três vezes na cabeça pelos policiais.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Portal Bnd B
VEJA VÍDEO: